Onde tudo começou, minhas primeiras criações de fraldinhas de boca personalizadas com bico de crochê

Onde tudo começou, minhas primeiras criações de fraldinhas de boca personalizadas com bico de crochê

E hoje nós vamos falar de fraldinhas de boca personalizadas novamente, sabe por quê? 
Porque eu quero mostrar os meus trabalhos antigos também.
Na verdade, eu já mostrei, mais foi no outro blog que eu tinha, e uma vez eu decidi trocar de rumo no meu trabalho e acabei andando para trás desfazendo do meu blog com mais de 1000 visitas por dia...
Pois é amiga, quem nunca errou né?
Onde tudo começou, minhas primeiras criações de fraldas de boca com bico de crochê

Vou te contar um pouco da minha história e mostrar o meu avanço nos meus trabalhos até aqui.
Irei mostrar minhas fraldinhas antigas e depois como elas são hoje ok?

Eu achei que teria que trocar de emprego para poder ser feliz financeiramente, mais a verdade é que não é bem assim. Na verdade, ser feliz financeiramente é você trabalhar com o que realmente te faz feliz, te faz se sentir segura e poder trabalhar com confiança naquilo que você produz.
Então ao descobrir qual era o meu propósito dessa vida, eu pude perceber o quanto eu amo o artesanato, e que não deveria jogar tudo para cima só devido a um simples mal-entendido desses altos e baixos da vida.

Eu cheguei a desfazer de tudo o que eu já tinha conquistado, minhas embalagens, meus materiais guardados, e até fechei minha firma! 
Quanta burrice eu fiz para poder aprender e descobrir o meu propósito...
 Hoje eu voltei a trabalhar com os meus artesanatos e vejo quanto tempo perdi, mas retornei e quero fazer muito mais!

Logo trarei muitas novidades aqui no blog que eu tenho certeza que você vai amar, estou gravando aulas e contando a minha história até chegar aqui. 
Com isso trarei meu curso de fraldas de boca personalizadas, com todas as minhas técnicas e experiências, onde eu te ajudarei a trabalhar de dentro da sua casa, fazendo lindas fraldinhas de boca e gerando renda para você.
Esta primeira foto é exatamente as primeiras fraldinhas que fiz de encomenda e consegui tirar fotos, eu também fiz para a minha primeira filha e para o enxoval de algumas amigas antes disso, mas não tive a oportunidade de fotografar todas elas. Bem, eu sei que serviu como inspiração para consequentemente eu pegar novas encomendas e começar o meu negócio.


Já fiz inúmeras fraldinhas de boca, de vários modelos. Uma mais linda que a outra.
Com o passar do tempo eu fui aperfeiçoando, descobrindo novas técnicas e consegui finalmente chegar ao ponto em que seria o modelo mais buscado, que as clientes mais amavam, mais usavam, descobri os melhores materiais e até a melhor forma de fazer e produção para garantir uma renda boa no final do mês. 
Nas próximas fotos você vai ver como inicialmente, por mais que eu caprichasse mais que tudo, ainda faltava muito para chegar ao aperfeiçoamento que eu queria. Pode reparar nas fotos como algumas fraldinhas ainda ficavam meio tortas e também da para ver que minhas técnicas de fotografias não era as melhores, bom, eu tentava fazer o melhor com o que eu tinha.




Ao longo da minha jornada como artesa eu desenvolvi várias técnicas para decorar as fraldas, desde bordados de ponto cruz, bordado livre, pinturas, enchimento, aplicações, flores de fitas, etc.
Eu sempre fui receptiva com minhas clientes, às vezes elas vinham até mim com ideias mirabolantes e eu com o espírito de artesã sempre me sentia ansiosa e na obrigação de dar vidas para as ideias delas, essa era a minha parte favorita!
Vou confessar que na hora eu sentia um frio na barrida porque, para não dar o braco a torcer, eu falava que dava para fazer o que elas me pediam, mas, dentro de mim, eu já estava fazendo contas e imaginando como aquila seria possível, era realmente uma montanha-russa de sentimentos.







Eu sei que essas fotos não ajudam na apresentação, mas a minha intenção aqui e te mostrar que tudo tem um início, quando sonhamos, geramos em nossos corações e a gente enxerga de uma forma, mas ao colocar para fora a realidade é outra justamente porque acabou de nascer e ainda precisa ser cuidado, alimentado e crescer, ficar forte e robusto.
Já ouviu dizer que o filho para sua mãe vai ser sempre lindo? Pois é, assim que eu sempre vi os meus trabalhos, mesmo eles sendo simples e imperfeitos, eu os enxergava lindos.



Últimos modelos criados

Essas fotos a seguir são apenas algumas das muitas que criei nos últimos anos, a minha intenção é te mostrar a minha evolução na confecção. 
Aos poucos fui melhorando a habilidade de cortar, costurar, crochetar e pintar. Tudo precisa de treinamento e isso foi o que mais eu fiz durante todos esses anos, mais de 10 anos eu acho que é o suficiente né?
Agora volte nas fotos antigas e veja como estão diferentes e muito mais bem acabadas.
Hoje até o tempo de confecção é bem menor que o tempo antigo, posso fazer várias encomendas em uma semana e faturar meu salário no final de mês.
Se você deseja aprender as minhas novas técnicas de confeccionar fraldinhas de boca perfeitas, eu posso te ajudar, criei um curso com todos os passos necessários para quem deseja se aperfeiçoar nesse ramo. 
Eu nunca fiquei sem encomendas de fraldas, pois o que a gente mais vê são muitas gravadinhas por aí e, qual enxoval de bebê não precisa de fraldas de boca não e mesmo?
No curso eu ensino todas as técnicas para que você não perca tanto tempo errando como eu, com o curso de fraldinhas de boca você já passa para o segundo nível, só vai precisar fazer mesmo o passo a passo e confiar a caminhada, trabalhar com carinho e dedicação que logo você vai estar tão boa quanto todas as outras meninas que adquiriram o curso e já estão faturando apenas fazendo Fraldinhas de boca para enxoval de bebê.





Esta postagem tem o intuito de te encorajar a começar a gerar o seu sonho, colocar no papel e deixar nascer, só então você terá a capacidade de evoluir e chegar a perfeição dos seus trabalhos. 
Você precisa aprender os passos obrigatórios para ter uma finalização perfeita, sendo eles; dobrar e cortar a fralda da forma correta, aprender a costurar mesmo se você não tiver máquina de costura, aprender o caseado de crochê respeitando o espaçamento para não deixar a fralda franzida (isso também se aplica para a costura anterior) fazer o passa-fitas bem feito, permitindo que a fita passe sem esticar o crochê, também vai precisar aprender vários biquinhos lindos e delicados que fazem toda a diferença nessas fraldas, e por fim a personalização com pintura.
Para conhecer o Curso Fraldinhas de crochê personalizadas 





Comentários

Postagens mais visitadas